Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

6 anjos...



Vocês...
Os meus anjos. Minha razão pra viver.
Ainda me lembro o primeiro o dia em que liguei a TV, e em uma única cena, nasceu um amor que dura até hoje. E vai durar até o fim dos meus dias. Sempre. A cena era: a Roberta estava revoltada. Não lembro como, mas sei que ela estava gritando, ou falando alto. Enfim, eu pensei: "Nossa, que legal essa novela. A primeira mexicana que eu gosto." Fui acompanhando, depois comprei uns CD's e tudo mais. Virei fã...
Aprendi tantas coisas com vocês. Mesmo que fosse apenas uma ficção, mas vocês ensiram, sim, muitas coisas pra todos aqueles que realmente amavam vocês, assim como eu e tantos outros. Para muitas pessoas, isso pode significar bobagem, mas, para mim, não. Para mim faz parte de uma vida, de um amor. Eu amo vocês com todas as minhas forças. Me arrependo até hoje por não ter ido àquele show, e não ter visto com os meus próprios olhos aquilo que eu sempre sonhei em ver. Contudo, tive de me conformar, pois assim é a vida: querer não é poder.
Vocês me ensinaram a viver... a ver que os problemas são muito pequenos quando se tem força de vontade, determinação. Era tão engraçado assistir àquilo. Brigas, romances, amizades... tudo tão intenso, tão lindo... E me fez tornar uma pessoa total e completamente diferente. Sempre quando posso, assisto tudo o que tenho, só pra recordar daqueles tempos em que às 18:00 eu ia correndo ligar a TV pra assistir, e às 19:00, quando a novela acabava, eu ficava contando os segundos pra chegar o outro dia logo e eu ver vocês novamente. Era tão bom.
Até hoje não entendo como as pessoas que nos ensinaram a correr em busca dos sonhos, a lutar com determinação e força, a acreditar naquilo que realmente fosse mágico e sincero, podem destruir sonhos assim... Por que tinha que acabar? Pra que? Fiquei tão mal quando soube... Por quê? Apesar de tudo, ainda amo vocês da mesma forma. Ou até mais. Vocês são de extrema importância para mim. Queria, um dia, poder dizer isso a cada um. "Quem acredita, sempre alcança." E minha inspiração tá bem fraquinha hoje. Mas é isso: Amo vocês demais, e nunca vou esquecê-los. Nunca mesmo.

Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol, cuando escuche nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necessitas saber que estarás en mi corazón... (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário