Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Falta pouco!



É isso mesmo! Faltam apenas duas semanas para eu, enfim, entrar de férias! Acho que dia 30 de junho vai ser o dia mais esperado da minha vida! Não. Não o mais esperado, mais um dos mais esperados. São incontáveis as horas que passei presa naquele quarto, estudando como uma louca, com um copo de suco de maracujá e um pacote de biscoitos ao meu lado. Quando eu pensei que minha paciência havia acabado, chegaram dois anjinhos e me deram 100 ovários para eu aguentar mais. E hoje estou aqui QUASE de férias. Não vejo a hora!
Ah, e só pra constar: fiz simulado ontem e hoje. Hoje, felizmente, teve um apagão! Fiquei lá no fundão da sala, perto da janela, por causa da claridade. Usei até o celular do fiscal (o fiscal) pra responder aquele gabarito infernal! Nós, alunos Maristas, nunca esqueceremos esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário