Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os meus anjos...


Sabe... eu estava reeditando o MF, ou melhor, estava escrevendo tudo de novo porque não estava satisfeita. Lágrimas caíram dos meus olhos ao ler cada frase que eu escrevia. Poxa, eu sei que não tem como passar momentos tão bons, bonitos para um papel, mas eu descrevi alguns fatos que me fizeram recordar de tudo aquilo que nós já vivemos juntos. Isso mesmo, há 4 anos atrás... Túlio chorando, eu gritando na cantina por causa da Coca-Cola, as nossas brigas, a festa da piscina de bolinhas, eu no meio da rua parecendo uma bêbada, os Jogos Internos, o matinho, Mácio me derrubando naquele matinho e meu braço fincando roxo, as noites com Bia, Bianca e Yasmin, as aulas de Ed. Física na piscina, as aulas com Jorge Henrique, os filmes com Rozana, o dia do Mirabilândia, o Ano Novo... Foram muitos, mas muitos momentos que passamos juntos. Momentos que ficarão guardadinhos, sempre, em nossos corações. E, vale lembrar que não só sorrimos, mas também nos consolamos e nos ajudamos quando era preciso. E sempre, sempre estivemos ali pra ficar ao lado, apoiando, dando força...
Acho que Deus colocou vocês em minha vida pra mostrar para essas pessoas ignorantes que amigos existem, sim! E que sem vocês eu não seria nada. Poxa, não há palavras pra descrever tudo o que sinto. Vocês são os meus anjos... Eu amo vocês, e será assim sempre.


"O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades, brincadeiras, só a gente entende."


Com o maior amor do mundo,


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário