Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Arriba!


O início do meu dia foi ótimo. O fim não. Mas eu não ligo. Como eu já disse, um anjinho do bem sempre vem me dar ovários quando eu preciso.
Enfim, hoje de manhã eu tive uma ótima experiência. Sabe quando você não tem nada pra fazer, e resolve ligar o som bem alto, subir na cama e dançar? Eu fiz isso! Coloquei Me hiptonizas de Anahí para tocar, e comecei a pular. AAAAAAAAAAAAh, foi muito bom. Eliminou os meus estresses. É isso que vou fazer hoje. E, se essa terapia der certo, vou ser uma pessoa calma pra sempre. E isso me deixa feliz.
Algo que está me deixando triste é saber que só restam 4 meses para o fim dos meus dias com meus amigos, que são as únicas pessoas que me fazer dar um sorriso mesmo quando o que eu mais desejo é me acabar em lágrimas. Eles são as melhores pessoas que eu já pude encontrar. Agradeço todos os dias por tê-los em minha vida. Dia 02 de agosto, quando essas aulas voltarem, (aliás, por incrível que possa parecer, eu estou MORRENDO de saudades daquele corredor cheio de gente, daquele banheiro, daquela sala louca, daqueles professores, e, principalmente, dos meus friends) eu vou aproveitar ao máximo os meus últimos momentos com meus amigos.
Nada dura pra sempre, mas o tempo que passei com os meus amigos, vai ser eterno mesmo. Eu amo vocês, bebês lindos da Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário