domingo, 4 de julho de 2010

Frases.


"Deixo tudo pra você, já que eu não quero mais. Deixo tudo pra você, já que levou minha paz." (Rodrigo tavares)


"Só não queria dizer adeus, eu tinha tanto pra contar." (Rodrigo Tavares)


"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença." (Luíz Fernando Veríssimo)


"Abraçar é encostar um coração no outro." (Rita Apoena)


"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente." (Martha Medeiros)


"Meu amor, a vontade de te amar, é bem maior que a vontade de te esquecer." (Autor desconhecido)


"Quem não sabe o que quer, sofre até pelo que não quer." (Autor desconhecido) :O


"Eu odeio quando você diz que me ama. Mas eu odeio ainda mais, quando eu acredito." (Autor desconhecido)


"Passa chuva, passa sol, passa dia, passa noite. E eu ainda te amo." (Julia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário