Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Te sentir outra vez.


Eu posso sentir doer aqui dentro, posso sentir como machuca lembrar as últimas palavras que você me disse. Eu não encontro uma razão, não posso aceitar, eu me sinto sem chão, é como se me faltasse o ar. Você não pode ver que suas escolhas me machucam hoje e te farão chorar mais tarde? Levou meus sonhos, e meu coração contigo. Posso ouvir minha alma chorar, você também pode ouvi-la? Ela te chama a todo instante. Se gostava tanto do meu sorriso, me diz por que o levou? Minha vontade é de sair por aí até que eu te encontre, e te suplique pra que não me deixe assim, por que eu não consigo suportar. Você tá transformando sorrisos em lágrimas, sonhos em ilusões, e amor em decepção. Eu queria te sentir de novo, eu queria te ver voltar, queria que me permitisse decidir por nós dois o que fazer, porque eu sei, que pelo menos eu, não deixaria essa história morrer.


Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário