quinta-feira, 22 de julho de 2010

Untitled five.


Oi, lindos e lindas do meu coração fofo.
Eu fiquei sem entrar no computador ontem. Se a porre da Bianca não viesse estudar Física, que é uma matéria que, tipo, eu amo, eu teria vegetado o dia inteiro. Literalmente. Ontem antes de dormir, (aliás, só pra constar, eu penso em tudo e em todos antes de dormir. É melhor que contar carneirinhos, tá?) eu estava pensando em como a minha vida mudou do ano passado pra cá. Sei lá, é estranho... Conheci novos professores, novos amigos, pessoas chatas, pessoas legais, pessoas que eu via todo dia, mas que antes nunca parei pra dar um "Oi". Além disso, esqueci pessoas, gostei de outras pessoas, e gosto de outras pessoas. É impressionante como o tempo passa. Um dia desses eu estava postando aqui que eu finalmente tinha ficado de férias, e, agora, só falta 1 semana para essas férias acabarem. Tem um lado ruim, pois eu não vou mais dormir de uma ou duas da manhã e não vou mais acordar ao meio-dia e meia. Mas também tem os lados bons: não vou ficar vegetando o dia inteiro, pois vou estudar horas e horas; vou ver os meus amiguinhos fofinhos que me amam mais que tudo nessa vida (ou não); vou ver aquela sala lida e aqueles professores lindos. E só! Eu às vezes acho que sou uma parasita. Sério. Eu não tenho dom algum. Uma vez me disseram que meu dom era fazer as pessoas rirem. Sabe quanto tempo isso faz? 4 anos. Hoje em dia, meu senso de humor está numa situação crítica. Entendam-me, eu passo por muitos estresses nessa vida. É muita gente chata, aí eu fico chata também. ARGH! Eu tô meio "imbécil" hoje. Ah, estou lendo A mediadora. É tão bom. Quero ler Caçada (que eu ainda não li e estou revoltada por isso) e Reunião Sombria (que é o quarto livro dá série Diários do Vampiro). Adoro! Beijitos, meus nênix lindox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário