Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vem logo...



Até quando eu vou ter que esperar pela sua volta? Até quando vou ter que sonhar com você todos os dias? Eu não sei se você sabe, mas eu te amo muito. Muito mesmo. E eu nunca, nunca vou te esquecer, porque uma parte de você está guardada aqui dentro de mim. Eu posso nunca ter você aqui pra realizar tudo o que eu sempre desejei ao teu lado, mas esse meu amor... esse meu amor me conforta. Ele me dá forças pra continuar vivendo. Ele me dá forças pra sonhar com você. Eu não gosto disso, pois preferia ter você aqui comigo. Nós ficaríamos juntos. Sempre juntos. Só nós dois. E ninguém ia nos impedir. Nós seríamos as pessoas mais felizes desse mundo... Passaríamos horas falando bobagens, e rindo com o que não tem a menor graça. Iríamos à praia, pela noite, com um céu coberto de estrelas e uma lua linda e brilhante. E aquele mar... Ah... aquele mar estaria lindo. Aquela noite seria a mais perfeita de todas. E você ia virar para mim e falar que eu sou a coisa mais importante da sua vida, e ia dizer que me ama muito, muito, muito. Depois ia me dar um longo abraço. E, finalmente, ia me beijar. E aquele beijo seria mágico... O melhor das nossas vidas. E nesse momento, eu saberia que sem você, eu não sou nada. E não importava o quanto isso durasse... O importante era que o nosso sentimento fosse o mais verdadeiro possível. O importante era o amor... o amor que nós sentíamos um pelo outro. Ah... por que isso não pode acontecer de verdade? Por que você não volta para mim, meu amor? Eu te amo e estou aqui te esperando. Vem logo, que eu preciso de você!


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário