sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Untitled VII.

Olá, meus bebezitos!
Faz tempo que não posto nenhum texto aqui, tô com saudades. Mas quem disse que eu consigo ter inspiração? É tenso. Vou tentar postar alguma coisa nesse final de semana, senão, eu coloco outros textos de outras pessoas para vocês lerem, ok? Enfim, essa semana foi engraçada. Tipo, eu passei dois dias chorando como uma pata recém-nascida devido à certas músicas e certas pessoas. Por favor, escutem as músicas Onde Estiver, de Glória (Eu gosto de algumas músicas, são bonitas, não sou emo, se matem!), Não Sei Por Quê, de 941B e Só Os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr. São lindas demais. Lindas mesmo. Bem, como eu estava falando, a semana foi engraçada porque as pessoas da minha sala são loucas. E eu amo aquela sala, muito, muito, muito. Eu e Bianca tivemos altos papos construtivos. Tensinho. Ah, é bom demais ter amigos... E a gente voltando do curso andando de buggy? Ah, que lindo!
Falando sobre hoje, argh! Sexta feira 13. Que horror! E eu que nem acredito nessas coisas... Cai de manhã e no jogo de futsal, Túlio (imbecil) chutou minha perna, e até agora a tadinha tá... como se escreve? Vocês sabem, tá roxa. Ah, que dor! Além disso, meu joelho também tá roxo. Como diz a Mia, "Como é difícil ser eu!" Sim, ficou tenso. Espero que não me aconteça mais nada de azar durante esse dia. Ahhh, esqueci-me de falar: fiz a letra de uma música de Hip-hop. Viram? Virei compositora, hehe. A "música", se é que ela pode se chamar assim, está tensa demais. Haha.
Beijos, meu bloguinho lindo. Meu template de estrelinhas, awn. Bezuzuzu.


P.S.: Coloquei a foto do meu cachorro, Marley, porque estava a fim e também porque nunca tinha mostrado a sua foto a vocês. Ele não é lindo e fofo? Ah, MEU também, ok? Tirem o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário