Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alguém como você.

Lembro de quando estava aqui, de como era fácil vencer quando suas mãos seguravam as minhas. Era divertido sair por aí e falar qualquer besteira, inventar qualquer plano só pra passar o tempo sonhando e esquecer qualquer problema que incomodava. Aprendi que é sempre melhor quando há alguém como você do lado, que as coisas mudam totalmente e até o meu rumo muda. Piadinhas idiotas eram tão mais engraçadas quando você estava aqui pra rir, e os segredos eram tão mais interessantes quando compartidos contigo. Costumava ter soluções mais rápidas pra todas as dificuldades, você me ajudava em qualquer uma delas. Eu sabia que nada poderia sair mal, porque você estava aqui ao lado. E sabe aquele sonho que prometemos cumprir? Eu to te esperando ainda, como quando ainda éramos quase a mesma pessoa.

Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário