Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sem título.

Faz tempo que não falo aqui. É que esses dias eu estou tendo uma preguiça até de viver. Acho que meu esgotamento mental está voltando. Mas agora não é só os estudos que vêm me atormentando, outras coisas também estão envolvidas, sabe. Desde o dia que eu soube do fim do colégio, toda vez que eu entro lá, sinto uma coisa dentro de mim. Às vezes eu acho que sou débil mental. Enfim, é muito doloroso pensar que daqui a 22 dias eu não estudarei mais com os meus amigos. Pelo menos, não com muitos deles. Quando esse pensamento me vem à cabeça, tento expulsá-lo, mas um dia eu sei que isso vai acontecer. Um dia que está mais próximo do que tudo. Se eu pudesse, eu viveria tudo outra vez. Todas as brincadeiras, as leseiras, os sorrisos, as lágrimas, as brigas... tudo vai ficar guardado para sempre comigo, como uma boa lembrança da época em que eu mais fui retardada na minha vida.
E, especialmente para Ana Clara, Bárbara M, Bia, Bianca, Helena, Milena, Thais e Yasmin... Obrigada por existirem na minha vida. Sério, eu não sei o que seria de mim sem vocês; vocês me aturaram durante todo esse tempo. E eu sei que é difícil, muito difícil me aturar todos os dias. É, eu sou uma pessoa meio chata, meio burrinha e assim vai... E foi com vocês que eu passei os melhores e piores momentos da minha vida. Eu quero que vocês saibam que nunca as esquecerei. Por mais que nos separemos, espero ver vocês por aí, com seus gatinhos, felizes e sorridentes como vocês sempre foram. Espero que vocês consigam seguir os seus caminhos e que vocês continuem com os mesmos princípios.
É... não sei se vou saber viver sem tudo isso ano que vem. Queria pelo menos estudar com alguma de vocês, só para não ter que ir para algum outro lugar sozinha, onde eu sei que todos vão me odiar. Argh!
Sim, amores. Esqueci de falar... ontem foi a manhã de formação na minha escola! Foi até legal. Não tanto como a do ano passado (claro, ano passado foi perfeito e inigualável), mas foi legal sim. Nós dançamos, brincamos, refletimos, comemos. Mais uma coisa da qual sentirei uma enoooorme falta. Porém, depois da manhã de formação, nós esclarecemos algumas coisas e eu, a pessoa mais... idiota do mundo, descobri umas coisas que fizeram a minha cabeça queimar de tanta raiva pelo dia inteiro. Aliás, não foi por isso que fiquei com raiva, mas misturando tudo, hehe, a situação não ficou legal.
Enfim, estou lendo Tentada (aaah, gritem comigo!) e vou ler os dois últimos livros da série A Mediadora. E escutem Atos e Retratos de Restart, por favor. Perfeeeeita! Depois eu posto a letra aqui. Beijos, amores. Amo você, bblog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário