Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje é nosso dia, Bibicas!


Hoje, 31 de outubro de 2010, eu e Bianca celebramos três anos de amizade. Há três anos atrás, houve a festa do Halloween na casa de Bia. Como Yasmin não podia ir, eu fui no lugar dela com Gabi. Lá eu conheci Bianca, Mayara, Haryusca e Elyne. Foi muito legal aquele dia. A gente foi para a piscina, e (que horrooor!) brincou de bratz. Tá, nós tínhamos 11 anos, ok? E foi engraçado, porque eu criei uma historinha para as bonecas. E, como sou uma pessoa super engraçada, todos riram. Tá, ficou ridículo, mas mesmo assim, as meninas riram. Enfim, né, depois de uns tempos, Bianca me disse que no final do ano ela ia estudar lá no Marista. Ah, eu fiquei feliz. E me esqueci de dizer que, antes de me conhecer, ela dizia que eu era a sua melhor amiga. Que lindo!
Bem, como ela havia dito, no ano de 2008, ela foi estudar lá. A gente vivia para tudo que é lado junta. E eu dormi umas trocentas vezes na casa dela (que também é a de Bia). Nos divertíamos muito (eu, ela, Bia e Yasmin). Foram inesquecíveis os momentos desse ano: a festa da piscina de bolinhas principalmente. Fomos eu, Bia, Bianca e Mayara
para a festa de aniversário do primo de May. Lá havia aqueles negocinhos que se dança em cima e (tchanãnãnã) uma piscina de bolinhas! Nós enlouquecemos! Ficamos pulando diversas e diversas vezes. Depois da festa, eu dormi lá na casa dela. Foi ótimo!
Além dessa festa, houve também a briga com Yasmin por causa do trabalho de crustáceos (eu já falei sobre essa briga aqui um dia depois da abertura dos Jogos Internos, não foi?). E, no dia 31/10/10, eu dormi lá na casa de Bia/Bianca. Eu e Yasmin, na verdade, e foi nesse mesmo dia que voltamos a nos falar. Ah, e olhando para as estrelas, que é a coisa que eu mais amo no mundo!
E no dia daquela prova de geometria? John nos mandou para a coordenação porque tínhamos colocado as fórmulas em cima das bancas. Obs.: Ele tinha deixado. Fizemos o maior barraco, foi muito, super, engraçado. Quer dizer... na hora foi suuuper tenso. Ah, e aquela festa dos ursinhos? Foi linda demais.
No ano passado, que foi o melhor de nossas vidas, nós também tivemos momentos inesquecíveis. Eu não tenho nem palavras para relatar todos eles, porque eles são indescritíveis, pois foram vividos com muuuita intensidade. Os Jogos Internos, o dia do meu aniversário, a gente em Porto, a gente na piscina, a festa de aniversário surpresa e cheia de melecas de gema de ovo, o Mirabilândia... foram muitos momentos lindos.
E agora que o tempo que passamos juntas está chegando ao final, eu queria te agradecer por tudo o que você já fez por mim, por todas as vezes que eu precisei de um ombro amigo para chorar e lá estava você, pronta para me ajudar, para me consolar em qualquer que fosse a situação; por todas as vezes que nós rimos juntas, falamos idiotices juntas; por todas as filas engraçadas; por tudo, enfim! Obrigada por ser a pessoa que você é: neurótica demais, idiota demais, lesa demais. Obrigada por tudo, Bianca. Eu sei que ano que vem nós não teremos mais trabalhos juntas, aulas juntas, tardes quase todos os dias juntas, curso de Will juntas, mas eu espero que todos os nossos momentos, feiras de ciências, shoppings... não se apaguem de nossas memórias e que esse sentimento tão lindo que é a amizade também nunca se apague de nossos corações. Obrigada!

2 comentários:

  1. Tu me faz chorar que saco ><'. Olha eu não tenhao mais palavras para dizer o que acho de ti e falar o quanto você é importante em minha vida. Não sei quantas vezes já agradeci por tudo o que você fez por mim, mas obrigada de novo. Obrigada por ser minha amiga e me aceitar do jeito que sou, por me ouvir, por me aturar principalmente. Obrigada por tudo. E não será o tempo que me fará esquecer todos os momentos que compartilhamos, pelo ao contrário, vou olhar para trás e sentir falta de tudo! TUDO. Sei que não vai ser a mesma coisa ano que vem, mas espero que voce nunca se esqueça de mim e nem fique tão estranha comigo, pois farei o máximo para não ficar com você. Pois, pensa comigo: se amigos fakes, essas amizades conseguem ser mantidas a distância, por que não a nossa? Sim, ela será mantida, pelo menos por mim. Obrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrigada por tudo sua vaca, de novo. Espero que o restinho que temos juntas desse ano seja mágico. Eu amo você. Muito!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, eu te amo mmmmmmmmmmmmmmt, ao cubo! Obrigada por tudo, Cris corninha! kkk Eu e Aluísio te amamos, ok? kkkkkkkkkkkkk :$ Love you <3

    ResponderExcluir