Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Sem título.


Meu Deus. Esse tempo está passando muito rápido. Vou viajar com meus amigos na sexta-feira e volto na segunda. As minhas provas começam dia 01 de dezembro e terminam dia 07. Ah, e dia 03 de dezembro é o nosso amigo secreto. Na verdade, era para ser no último dia, mas Yasmin vai viajar para Portugal (é, né) e nós resolvemos antecipar. Isso me fez lembrar o último dia de "aula" do ano passado: 02/12. Eu já falei umas trocentas vezes sobre esse dia aqui, eu nunca vou me esquecer dele, disso eu sei. Foi tão bizarro (haha, sempre sonhei em escrever essa palavra). Mentira, eu chorei tanto por causa do MF. Foi muito lindo, poxa. Baby escritora, ha. Depois Yasmin me deu minha caixinha de Sonhos de Valsa. Aliás, ela deu antes da leitura do MF. Depois, Yasmin e Mácio me consolaram. E...
Enfim.
Ahhhh, estou tão ansiosa para essa viagem, que você não imaginam!
O ano está acabando mesmo. Eu não gosto de pensar nisso. Sei lá, mesmo que eu ache (e com plena certeza) esse ano meio... chato, eu não vou mais estudar com as mesmas pessoas ano que vem, e isso é muito, hiper, super horrível. Eu não quero pensar nisso.
Gente, eu terminei de ler A Mediadora ontem. Jesse é tudo de mais lindo que existe. Meu Jesse.
Por que Heath morreu em Tentada? Eu chorei oceanos, gente, vocês não tem noção! Eu fiquei soluçando. Eu amo Heath, e ele não merecia morrer. . Que raiva!
Bem, vou indo. Beijos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário