Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Untitleeed.


Gente! É amanhã! A viagem que eu tanto esperei desde quando entre no colégio, é amanhã! Vocês tem, tipo, alguma noção de como eu, essa pessoa tão retardada, estou? Só falta colocar algumas coisinhas na minha mala. Enfim, eu não quero ir ao curso aqui a pouco. Mas minha mãe vai dar uns quatro gritos se eu não for, então...
Eu tô com medo. Bárbara disse que estava sentindo um mau-pressentimento. Espero que não aconteça nada. E nem vou ficar pensando nisso, porque pensamentos negativos atraem coisas negativas. Prefiro ficar pensando legal.
Sábado que vem (depois da viagem, claro) eu vou dormir na casa de Manoela, para relembrar os velhos tempos. Own. Ah, e acabei de imprimir o MF. Bem, eu não sou escritora.
Bem, é isso. Vocês vão passar 4 dias sem minhas palavrinhas meigas e sem aqueles textos que eu coloco. Vou sentir saudades. Ai, parei, eu vou chorar. Parece até que eu estou indo para a Europa passar 40 anos. Or.
Amo vocês demais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário