Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Buenos recuerdos.


É, amanhã será o último dia em que farei alguma prova com todos os meus amigos juntos. Dói tanto perceber quando as coisas realmente estão chegando ao final. É como se fosse ontem que eu entrei ali pela primeira vez, olhei para todos eles, com aquelas carinhas de anjo. E hoje estou aqui pensando sobre o dia de amanhã, talvez o último em que vejo alguns deles.
Mas, sabe... pensando por um lado. Eu sei, teve o seu "final", vai ser inevitavelmente doloroso, mas as lembranças vão ficar aqui dentro da minha cabeça. Jamais esquecerei daqueles momentos loucos, idiotas, bizarros... E jamais esquecerei das tantas vezes que os meus amigos me fizeram sorrir com apenas um olhar. E, como eu disse algum dia, se o amor for verdadeiro, ele nunca vai acabar. Por mais pessoas que póssamos conhecer, por mais que a distância possa separar, o amor nunca acaba. E eu espero que o mesmo ocorra com vocês, meus amigos. Espero que jamais póssamos esquecer uns dos outros.
Espero que daqui a uns, sei lá, dez anos, possa encontrá-los e dizer-lhes que ainda os amo e que senti muito a sua falta.
E se for pra falar de algo bom, é de vocês que eu vou lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário