Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Don't know why I love you.


Ela: Queria ficar com você pro resto da minha vida.
Ele: Não acha pouco?
Ela: Depende, não sei quanto tempo terei... quero ser sua pelo resto...
Ele: Queira mais.
Ela: Mais como?
Ele: Eu quero ser seu nessa vida e em outras... quero ser seu eternamente...
Ela: Você não precisa querer isso, você é meu pro resto de tudo.
Ele: Você vai ser minha também, não importa como, quando e onde. Você é minha!
Ela: Acha que isso vai durar muito?
Ele: Na verdade eu não sei, hoje essas palavras são bonitas... amanhã ninguém sabe. Hoje estamos aqui, isso pra mim é impressionante, superamos tudo... se por um acaso isso acabar, saiba que o meu coração estará com você, e que esses momentos irão durar pra sempre na minha mente.
Ela: Você é o melhor namorado..
Ele: Você me tornou assim. Obrigado
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu amo você, sem fim. Sem mais.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário