Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feliz cumpleaños...


Dia 30/11/10. Pois é, né... Tem gente que está completando 15 aninhos de vida hoje. Bem, eu não sei muito o que falar, mas eu quero que você saiba que você é muito importante pra mim, e que desejo tudo de melhor pra você nesse dia e sempre! Eu não sou sua amiga há 10, 8 ou 15 anos, mas, nesses três anos que convivi com você, pude aprender muitas coisas, e pude viver momentos muito bons, alguns tristes, mas que se tornaram inesquecíveis para mim. "Me piple", "Mi pioper"... É, foram inúmeras idiotices. Bem... Espero que um dia eu possa te encontrar, e que nesse dia você esteja sem neurose, com um cara bem gatão ao lado, 2 pirralhos chatinhos que vão me chamar de "Tia Thai", e com um BMW zero (eba, eu sei o nome de um carro!). Hahaha, gostou? Mas sério agora... Te desejo saúde, paz, alegrias, amor, harmonia e, principalmente, força. Força para enfrentar os obstáculos da vida e para seguir adiante sem temer. Que Deus te ajude sempre. Bem, não ficou o mais lindo dos depoimentos, mas foi de coração. Te amo muito, sua idiota. Tudo de bom pra você. Aproveite muito seus 15 aninhos de vida, viu? (6) E não passe na minha cara só porque é mais velha, não u_u. Kkk, Bezão eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário