Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Happy birthday to you! Alt!



Own, hoje a minha mozi está ficando velhinha, que coisa mais linda! Bem, Ana Dias, como você quer ser chamada, eu te conheço há quatro anos. No início, tudo bem que eu não ia muito com a sua cara, porque nós tínhamos jeitos muito diferentes: eu era uma emo, que se achava a exterminadora do futuro, e você... bem, você era uma patty mimada. Mas as coisas começaram a mudar no dia 31 de outubro, quando eu fui a sua festa de Halloween. Lá, eu comecei a conhecer o outro lado da "Bia Mimada" que eu havia conhecido. O ano seguinte, 2008, foi ainda melhor, pois nos aproximamos mais. Bianca também entrou no colégio. E o nosso "grupo" estava formado: eu, Bianca, você e Yasmin. Depois daquela festa da piscina de bolinhas, já não éramos mais amigas, nós nos transformamos em irmãs. O ano passado foi o melhor para todos nós, tínhamos uma amizade muito intensa e sem barreiras. Não que não ténhamos mais, mas é diferente, nós sabemos disso. Enfim, nós tivemos algumas desavenças durante esses anos, mas nada que acabasse com a nossa amizade. E hoje eu estou aqui, escrevendo um pouco da nossa história, e prestes a te desejar parabéns, felicidades, tudo de bom e todas essas coisas que as pessoas desejam. Claro, eu te desejo isso hoje e sempre. Mas eu queria muito poder compartilhar todas essas alegrias, felicidades, brincadeiras com você no próximo e em vários outros anos. Porém, esse é o nosso último ano juntas, o último ano em nós nos olhamos e dizemos "Minha mooooozi, mozi miiiiiiinha". Por outro lado, não será um fim, e sim um novo começo. Ah, e espero que você comece bem lá no Atual, viu? Mas cuidado! Não chame ninguém de mozi, senão eu arranco todos os seus cabelos, fio por fio.
A agora que você está completando quinze primaveras, espero que você possa viver mais quinze e mais quinze e mais quinze anos. Te desejo saúde, paz, amor, harmonia, felicidades e tudo mais. Te amo, minha Mozi Piquirruxa Peg Bambi Calabresa! TCSempre!

Ps.: Temos fotos um pouco mais decentes, mas essa aí é de coração, pois só tu mesma para fazer careta de chinês comigo! Hahaha.

2 comentários:

  1. MINHA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZI! SUA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZI! Tu acha mesmo que ano que vem eu vou chamar mais alguém disso? Claro que não! Até porque não vai existir mais nenhum ser humano no universo que consiga ter -quase- a mesma mentalidade idiota que eu tenho a ponto de gritar isso no dia na nossa formatura! Mozi peg piquirruxa bambi calabresa, eu te amo demais mesmo que eu -quase- nunca tenha dito isso. E isso que tu escreveu tocou meu coração porque me fez lembrar de como a nossa amizade era e como ela mudou hoje em dia. E mesmo que eu faça questão de fazer um barraco te chamando de kessi, de convencida e de ridícula, eu nunca vou esquecer de você e muito menos dos nossos momentos: Briga na 5ª série (na escada do lado da cantina que dá na sala de dança por causa de Carol!), piscina de bolinhas, brigadeiro no dedo-boca-pratodenovo-dedo-tuabocanojenta-prato-dedo-minhabocalinda, etc, 7ª série (são muitos momentos que eu nem vou me atrever a dizer alguns), e esse ano que tudo ficou tenso, infelizmente. Mas independente do colégio fechar, eu me mudar e tudo mais, tu sempre vai estar no meu coração-idiota. Não só tu, mas todos os outros extraterrestres que estudam naquele colégio de merda. hihi Enfim, EU TE AMO MINHA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZI!

    ResponderExcluir
  2. Own, minha MOOOOOOOOOOOOOOOOOOZI, eu lhe amo muito! E não me chame de "extraterrestre", ok? UHAUSHAUSHAUSHAU, love you forevis!

    ResponderExcluir