Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Only Hope...

Há uma música dentro da minha alma. É uma que eu tentei escrever de novo e de novo. Estou acordada no frio infinito, mas você canta para mim mais uma vez e mais uma vez. Então eu abaixo minha cabeça, e junto minhas mãos, e oro para ser somente sua. Eu oro para ser somente sua. Eu sei agora, você é minha única esperança. Cante para mim a canção das estrelas, da sua galáxia dançando e rindo, e rindo de novo. Quando sentir que meus sonhos estão tão longe, cante para mim os planos que você tem para mim mais uma vez. Eu te dou meu destino. Estou te dando tudo de mim. Eu quero sua sinfonia cantando tudo que eu sou. Com todo o meu fôlego, estou te dando tudo o que tenho. Eu sei agora, você é minha única esperança.


Only Hope - Mandy Moore

Nenhum comentário:

Postar um comentário