Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Te daria todo.


Em teu silêncio, ouço minha voz pedindo aos gritos o seu amor. Maldito medo que, igual a você, me deu a razão. Com gosto te daria, meu amor, a vida inteira. Com gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado. Te daria tudo, se o medo não insistisse que você fosse. Te daria tudo, se minha alma que agora é tua pudesse ir contigo. Sonho ao teu lado, tudo é tranquilo. Mas logo chega essa escuridão que me acorda e escurece meu mundo. (...) e este amor infinito se inunda por ti, se inunda por ti... Te daria tudo, se o medo não insistisse em que você fosse. Te daria tudo, se minha alma que agora é tua pudesse ir contigo.

Te Daria Todo - RBD

Parabéns, muitos anos de vida e muitas felicidades, minha Dulce linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário