Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu me perco no tempo pensando em você.


Às vezes eu me perco no tempo. Muitas imagens vêm à minha cabeça. É como se eu criasse várias histórias para a minha vida. E em todas elas eu sou uma pessoa diferente. Mas, com certeza, em todas você está incluído. Em todas elas eu vejo o seu sorriso e me perco dentro dele. Em todas elas, eu olho dentro de seus olhos claros, toco em seu rosto e vejo que você está tão próximo a mim. O meu coração bate forte. Você me beija. Em todas as histórias, eu sou feliz por amar alguém que está comigo sempre, me amando, me fazendo feliz. Uma pena que tudo isso não seja verdade. Uma pena que eu tenha que te amar de longe, que eu não possa te tocar, te abraçar. Às vezes ficar sonhando acordada dói demais, pois apesar de criar histórias sobre você, me fazer feliz, ao mesmo tempo me faz triste, porque eu sei que os meus sonhos nunca se realizarão. Mas eu vou continuar sonhando com você, porque é a única coisa que me resta. Eu prefiro sonhar com você a viver na minha triste realidade. Eu quero você, mas não quero sofrer, não quero que esse sentimento me derrube.


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário