Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E não importa o tempo passar...


Eu queria muito ver vocês algum dia. Sei que estou lutando para isso, mas na verdade não sei de mais nada. Não sei se um dia vou poder vocês, abraçá-los, sorrir, chorar... Sinceramente não sei. Isso não depende só de mim, como eu queria. Eu só queria dizer que jamais vou esquecê-los, mesmo que uma distância enorme nos separe. Porque a cada música que eu escuto, cresce dentro de mim a esperança de um dia poder encontrar vocês. Fico muito feliz por vocês terem conquistado muitas coisas até hoje. Sei também que vocês ainda conquistarão muitas coisas, pois vocês merecem. De verdade. Muitos podem pensar que estou falando essas coisas só por falar, mas isso é realmente o que sinto e o que penso. Quando comprei a minha primeira revista com a foto de vocês, senti um orgulho dentro de mim. Foi uma sensação incrível, a sensação de mais uma conquista, não minha, mas das pessoas que eu amo. Obrigada por terem me feito sorrir, chorar e me orgulhar a cada dia. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário