Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Forever, and ever, and ever...



Presta Atenção. Presta Atenção,
Saiba que Eu Estou Pensando Em Você. Pensando no tempo em que juntos jogávamos Futebol, fazíamos o Moonwalk e assistíamos Anime comendo Chocolate. Eu, Here Without You, vejo o Crepúsculo. E mesmo que seja Natal, espero que Aonde Estiver, Pense Em Mim, só Por Enquanto. Estrelas fizeram dessa Super Geração, os Melhores Anos De Nossas Vidas, e por mais que tudo esteja De Pernas Pro Ar, nossa amizade será maior. Preciso de você para jogar Jokenpô, discutir sobre essa Temporada de Moda e, deitados, ver a Constelação De Órion. Tenha a certeza de que nenhuma das Fezes que falamos, vai feder mais que os Ovos nos cabelos de Thaianny e Manu. Alguma coisa aconteceu, mas nada mudou. O Marista vai ser Forever, assim como o Amor de Shirley e Gabriel será Pra Recordar. Eu sou Alérgico a ficar sem bater na sua enorme Bunda, mas E daí? Sei que O Jeito É Dar Uma Fugidinha Com Você. Para Sempre nós seremos Marista de Coração, e quando chegarmos ao final, é só dar Restart.
Se não entendeu, problema seu. Não Sou Responsável Pelo Aluno Que Não Lê.


Bàrbara M. Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário