Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

My only exception...


A vida é muito engraçada, porque às vezes nós encontramos pessoas que com um piscar de olhos nos fazem vê-la de outra maneira. No início, pensei que você fosse um simples cantor lindo. Mas com o passar do tempo, aprendi a gostar cada vez mais de você. E hoje eu posso te garantir que eu te amo e que te desejo todo o sucesso nesse e em vários outros anos, porque você tem talento e você merece pela pessoa que é. E cada vez que você me responde, que me manda um beijo, é como se o meu coração saltasse. Eu queria muito poder te ver e te falar isso tudo um dia. Talvez isso aconteça, ou talvez não. De qualquer forma, eu te amo muito. Nada nem ninguém vai mudar isso, Lucas. Por favor, nunca deixe de ser a pessoa que você é, a pessoa que com um jeito tão simples encanta milhares. E nunca perca a humildade, porque esta é a porta para tudo de bom que está por vir. Eu te amo.
“Vou seguir em frente, sei que vai ser diferente, por mais que eu possa não te ter, eu não consigo não pensar em você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário