Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cry.



Sinceramente, estava lendo uns posts antigos e me bateu uma nostalgia. Como eu pude reclamar? Eu estava com as pessoas que eu amava, com meus amigos, na minha segunda casa, que era o meu colégio. Eu amava quase tudo dali, mas, como sempre sou complicada, reclamei demais. Agora, nesse novo colégio, me sinto mal. É um sentimento muito ruim, dói demais. É como se eu revivesse tudo. Queria tanto que fosse diferente. Não sabia que ia ser assim, juro como não sabia. Pensei que pudesse ser até legal, pois estaria com meus amigos. Mas não, não. Apesar dos vários sorrisos que já dei lá, nenhum sorriso pode acabar com a trizteza do meu olhar, de dentro de mim. Acho que a única coisa que tenho a fazer é aceitar e tentar ir levando. Mas juro que cansei, do fundo da minha alma. Só quero chorar, me enfiar dentro de uma cama e pensar que o mundo lá fora não existe. As lágrimas doem, o meu coração dói. Por que as coisas mudam tanto? Por que as pessoas mudam tanto? Não aguento mais. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário