Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu só preciso de um amor...


Eu só preciso de alguém que me reconheça apenas com um olhar; eu só preciso de alguém que saiba me ouvir, mesmo que eu esteja errada; eu só preciso de alguém que me dê conselhos quando eu mais precisar de ajuda; eu só preciso de alguém que tenha um sorriso sincero pra me dar; eu só preciso de alguém que diga que me ama, que diga de verdade; eu só preciso de alguém que pense em mim antes de dormir; eu só preciso de alguém que domine os meus pensamentos; eu só preciso de alguém que possa contar as estrelas do céu comigo; eu só preciso de alguém que me façar sentir "borboletas no estômago"; eu só preciso de alguém que me ensine o valor do amor; eu só preciso de alguém que me ensine a amar e ser amada; eu só preciso de alguém que me ame a cada batida de seu coração... Enfim, eu não só preciso de alguém. Eu preciso de um amor. De verdade.


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário