Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Olhos bem além...


Não precisa fechar seus olhos
Não, não se esconda por trás de seus lindos cabelos.
Preciso de você atenta ao que irei te dizer,
Apenas olhe e escute,
Não precisa fechar seus olhos,
Não, não se esconda de mim.
Deixe-me poder te saborear,
Olhar em teus olhos e ver o paraíso,
Enxergar incontáveis constelações,
Perdidas num olhar mais que fundo... Profundo!
Não abaixe a cabeça, preciso te enxergar,
Enxergar o mar, enxergar a vida.
Não tente se esquivar de mim,
Não adianta, eu já enxerguei,
Ou melhor, eu já te enxerguei.
Quero que me mostre,
Faça o paraíso encontrar os olhos meus,
Que, perto dos teus, sentem-se tão acanhados,
Mas mais que nunca, embriagados de felicidade
Gaguejando diante da nobreza do que vai além.
Se esconder não adianta, nem me mandar ir...
Deste paraíso não mais sairei,
Pois sempre foi você que amei.

Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário