Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

I don't believe.


Quando choramos, de uma hora para a outra as pessoas vêm nos ajudar, como se sempre tivessem se importado com a nossa dor. Mas eu sei bem quais são aqueles que realmente se importam com as minhas lágrimas. Por isso evito chorar na frente das pessoas, porque não quero que me julguem, não quero que falem da minha dor, afinal ela é minha e ninguém mais está sentido aquilo, só eu mesma. As pessoas gostam de passar a mão na minha cabeça e dizer "vai ficar tudo bem" quando na verdade, dentro de mim, eu sei que nada vai mudar. Porque comigo as coisas nunca mudam, ou melhor, nunca para o bem. Eu vejo a vida das pessoas mudarem, elas se tornam mais velhas, conseguem realizar os sonhos, conseguem encontrar pessoas que mudem as suas vidas... Mas eu não. Eu tento mostrar que sou forte, que não me importo com nada, que não ligo para essas coisas. Mas eu me importo, e muito. Não me acho forte, nem um pouco. Tentei e tento ser, mas não consigo. Simplesmente abaixo minha cabeça e derramo muitas lágrimas até que a minha dor passe. Porém, os dias passam, e essa angústia não. Eu não tenho mais nada a fazer.

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário