Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

I miss you.


Sabe, se me perguntassem o que eu mais desejo em minha vida, eu responderia que é um sorriso, mas um sorriso vindo de dentro de mim, um sorriso de verdade. Hoje em dia isso é meio difícil, pois meu coração é tomado por uma dor. Mas não é qualquer dor, é aquela que me faz ter uma intensa vontade de sumir, de dormir e nunca mais acordar, só para não ter que sentir aquilo de novo. Chama-se saudade. Uma grande saudade de ter sorrido todas as manhãs, mesmo que os dias fossem difíceis, cansativos e um tanto estranhos.
Quando olho para trás, quando me lembro de todas as brincadeiras, quando me lembro de quando entrava na sala-de-aula e via todas aquelas carinhas, aqueles sorrisos... Quando me lembro de estudar com os meus amigos, só me bate essa enorme saudade. E sinto falta principalmente das minhas melhores amigas. Sabe como é você poder se sentir você mesmo com alguém? Você saber que pode desabafar, que pode compartilhar as coisas mais idiotas que possam existir nesse mundo? É assim que eu me sentia em relação à Bia, Bianca, Yasmin, Bárbara. Mas infelizmente a vida brinca com a gente e ela quis que nós seguíssemos caminhos diferentes. Mas eu ainda me sinto assim, mesmo de longe.
Sinto falta de chorar no colo de Bianca, mesmo que fosse por me achar gorda. Ela sempre me abraçava, ficava mexendo no meu cabelo e dizia que ia passar e que eu não estava sozinha.
Sinto falta de pensar na mesma hora e nas mesmas coisas com Yasmin, de bater na bunda dela, de chamá-la de pavão, de contar minhas coisas a ela.
Sinto falta de chamar Bia de "mozi" todos os dias, de falar as coisas mais idiotas possíveis desse mundo com ela.
Sinto falta de olhar para Bárbara e receber aquele sorriso de mãe, de uma pessoa que sempre iria cuidar de mim, me pôr no lugar, me ajudar.
Sinto falta de como as coisas eram antes. De andar com elas na hora do recreio, de escutar Here Without You, de cantar Alergico, de chorar assistindo a Titanic, Marley & Eu, Um Amor pra Recordar.
Sinto falta de ser feliz como eu era antes. Por mais que não estejamos mais juntas, eu sei que em minhas lembranças e em meu coração esses momentos sempre estarão guardados. E dizem que o amor só é amor quando é capaz de sobreviver à distância e às dificuldades. E eu ainda continuo amando-as da mesma forma de antes, ou mais.
Enfim, postei o que queria postar. E espero que um dia eu supere essa dor enorme, e em vez de chorar por não ter comigo, eu sorria por apenas ter existido.

2 comentários:

  1. E eu sinto falta de vocês mais que um dia eu pensei ser possível sentir. E o tempo que passamos juntas não voltará jamais, porém eu sei que ainda temos muitas coisas pra vivermos juntas. Amo muito vocês.

    ResponderExcluir
  2. Own, temos e vamos viver! Eu te amo, cocô branco <3

    ResponderExcluir