Páginas

domingo, 29 de maio de 2011


Talvez nunca fosse para acontecer, e Deus só te colocou na minha vida para me ensinar mais um das milhares de lições que eu tenho que aprender. Talvez nós nunca ficaríamos juntos de um jeito ou de outro, talvez fosse esse nosso destino nunca fosse para acontecer. Talvez as lágrimas não caiam porque não há pelo que chorar. Talvez depois de tantas mágoas, meu corpo criou uma espécie de anestesia. Talvez as palavras não sejam suficientes para descrever o que sinto e a falta que você faz na minha vida, mesmo sem nunca ter feito parte dela. Talvez nós nunca fomos feitos um para o outro como pensei, e tudo não passou somente de um momento. Talvez esquecer seja a melhor saída pro meu coração. Seguir o caminho que Deus traçou para mim, sem você ao meu lado. Talvez seja mais fácil falar, que acreditar em tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário