Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo! *u*


Não tenho muito a escrever. Talvez devesse começar dizendo que os amo, mas disso eles já sabem. Mas é essa a verdade: eu os amo, e muito. Meus amigos são como presentes de Deus em minha vida. Contudo, eu sinto uma imensa falta de como as coisas eram antes. Estou falando do Marista, sim, mas há outras coisas também... Chega de tristezas, vou escrever coisas felizes!
Bem, desejo a todos um Feliz Dia do Amigo, e queria agradecer-lhes por tudo! Sério, tudo! Eles me fazem dar aquele sorriso, eles me aturam, eles me ajudam, eles me fazem mais-que-feliz. E é incrível como eu me torno idiota ao lado dos meus amigos. Nós temos a grande capacidade de fazer as coisas mais, sei lá, inimagináveis desse mundo. Ah, els não são nem um pouco normais. E é disso que eu gosto. Gosto de sentir sempre aquela sensação de alguma loucura nova. Só sinto isso com os meus amigos. Infelizemente, às vezes há erros que tentam apagar grandes amizades, mas elas nunca morrem, porque a única coisa que resta dentro de nós é o sentimento... que quando é verdadeiro, não acaba nunca.
Enfim, né... Eu estou/sou sem criatividade alguma, e ultimamente não estou conseguindo me expressar muito bem com palavras, mas é isso: Feliz Dia dos Amigos para todos os meus bbys lindos! E, como eu li numa frase, "se a luz da nossa amizade se apagar, foda-se, eu acendo uma vela" (era algo assim). Besos!

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples."

Um comentário: