Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

#HappyBDayBaby (L)


Bem, eu não sei nem por onde começo...
Primeiramente vou te desejar os parabéns e tudo de melhor que houver nessa vida. Na verdade, seu aniversário foi ontem (e o dia com você e as meninas foi mais-que-lindo), mas eu só estou fazendo seu texto hoje porque sou uma irresponsável. Você está aí agora com os seus 15 aninhos de vida. E me faz muito bem saber que pude conviver 4 anos ao seu lado. Mesmo que eu não seja lá uma das melhores companhias, eu sei que você gostou de conviver comigo, haha. Hoje que eu passo todos os dias sem vocês, eu vejo o quanto isso me faz falta. É muito bom ter com quem conversar sem ter medo ou vergonha de que a outra pessoa ache ridículo. É assim que me sinto quando estou com vocês. Mas voltando a você... Eu te amo tanto, Baby. Já disse que te acho a pessoa mais solidária e gentil desse mundo, né? Pois é. Eu sei que a hora que eu estiver precisando, que eu estiver mal, triste, depressiva, deprimida, frustrada, louca você vai vir me ajudar e vai mexer no meu cabelo, como você sempre fez. Você é assim: faz o bem para os outros sem se importar se os mesmos vão fazer isso para você. Eu te admiro muito, muito mesmo.
Por fim, espero que a gente ainda possa se ver muitas vezes mais sem ser em um Varadouro, porque ali é muito ruim, não dá nem pra conversar, né? Haha.
Tudo de bom nesses 15 aninhos e sempre, Baby. Love you.

OBS.: A foto do post é em homenagem ao dia de ontem, pois nós rimos muito com esse boneco parecido com algumas pessoas. Crises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário