Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sua ligação...


Espero pela sua ligação, estou doente. Ligue, estou irritado. Ligue, estou desesperado pela sua voz. Estou ouvindo a música que costumávamos cantar no carro, você se lembra? Borboletas, começo de verão. Está tocando em reprodução, assim como quando nos encontrávamos. Porque eu nasci para dizer que te amo. E estou despedaçado para fazer o que devo, para te fazer minha. Fique comigo esta noite. Limpo e polido, estou novo, estou fresco. Sinto tanta ambição... Você e eu, carne na carne, pois cada vez que você respirar, enquanto estiver ao meu lado, trará vida para minhas esperanças mais profundas. Qual é a sua fantasia? E estou cansado de estar tão sozinho, e este momento solitário só me faz querer voltar pra casa. Eu sei que tudo o que você queria não é tudo o que você tem.

Your Call - Secondhand Serenade

Nenhum comentário:

Postar um comentário