Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011


Elena: Eu percebi que tudo o que eu ia escrever eu tinha que dizer pra você. 
Stefan: O que ia escrever? 
Elena: Eu ia escrever "Querido Diário, hoje eu me convenci que tudo bem desistir, não correr riscos, ficar na zona de conforto, sem dramas, não é a hora..." Mas os meus motivos não passam de desculpas. O que eu tô fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu tô com medo, Stefan. Eu tô com medo de me deixar ser feliz por um momento e aí o mundo inteiro desabar, e eu não sei se eu vou conseguir superar.
Stefan: Quer saber o que eu ia escrever? 
Elena: Sim.
Stefan: "Conheci uma garota, conversamos, foi incrível, e aí o Sol nasceu e caímos na realidade." Essa é a realidade: aqui e agora. 
(Stefan beija Elena)


The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário