Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


O que é ser forte? Será mesmo que eu sou forte? Às vezes eu acho que sim. Sou muito forte. Conheço pessoas que não aguentariam passar por um terço do que eu passo, e com um sorriso no rosto. Mas de que adianta só fingir? É, fingir. Eu tenho o dom de atuar muito bem. Não é porque eu quero. Estou apenas tentando levar a minha vida adiante. Não tenho mais nada a oferecer. Quando mais eu tento ignorar os meus problemas, mais eles mostram a mim que estão presentes e que irão ficar aqui por um bom tempo. 
A verdade é que a dor é a minha companheira. Queria muito, muito mesmo que ela fosse embora. Já tentei, fiz de tudo para ignorar o meu coração, quando ele grita, sangra, quebra. 
Às vezes eu me admiro por aguentar tantas coisas. Mas, meu Deus, será que já não chegou a minha hora de ser feliz? Olho as pessoas em volta e as vejo tão de bem com a vida. Mesmo que tenham problemas, ela não vivem na escuridão, como eu vivo. E não, não é drama. É a verdade. A minha triste e cruel verdade.
Repito as mesmas palavras há um longo tempo e nada muda. 
Só resta esperar. Não perderei a minha fé. Deus me ajudará!

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário