Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Christmas! *-*


Hoje é 24 de dezembro de 2011, véspera de Natal, e amanhã Jesus faz 2011 anos. Eu sei que muitas pessoas não dão valor a isso. A maioria delas acredita que o Natal é apenas ganhar presentes, comer peru e só. Mas não é assim. Acima de tudo, temos que nos lembrar dAquele que deu a vida por todos nós e que nos ama incondicionalmente. Este é Jesus Cristo, Aquele que está ao nosso lado nos momentos mais difíceis e que ama, mais que qualquer um, ver um sorriso em nosso rosto. Então seja grato(a) por isso e o faça sorrir também. Não precisa muito, apenas lembrar-se dEle e fazer boas ações nesse Natal e em todas as outras épocas.
O Natal, como todos sabemos, é a época em que a gente tem que purificar o nosso coração. E eu tenho certeza que todos estão muito felizes com isso. Mesmo que existam problemas até o topo da cabeça, nesse dia temos que tentar esquecê-los, tirar um pouco a importância deles. Hoje é um dia feliz, um dia para estar ao lado da família, sorrir, contar histórias.
Então, resumindo, espero que todos vocês tenham um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas alegrias. Que todas, todas e todas as lágrimas e tristezas de 2011 desapareçam e deem lugar a um ano de muitas felicidades e realizações. Felicidades a toooodos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário