Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Mais um dia igual a todos os outros.
Mais uma vez me sentindo um E.T.
Mais uma vez querendo sumir pra qualquer lugar sem nada nem ninguém.
Mais uma vez querendo voltar a ser quem eu era antes.
Mais uma vez querendo ser normal.
Até quando? Por quê? Eu sempre tento fazer isso mudar, mas nada muda. Eu não quero estar viva, de verdade. Quero partir,quero ir embora... Mas sem fazer as minhas amigas sofrerem. Só isso. Não tem mais sentido ficar aqui. Eu sempre soube que estava morrendo aos poucos. Agora eu tenho a certeza de que já morri, não resta mais nada de bom em mim. Não vale a pena estar aqui, não vale. Eu sei que sou egoísta, estúpida, imbecil e tudo mais por estar dizendo essas coisas, mas é o que eu acho.
Mais uma vez, sem final para este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário