Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Início...



Own, de início, eu nem queria vir aqui e fazer isso. Mas depois, achei tão lindinho e resolvi fazer um blog. É, aqui eu vou falar sobre a minha vida: amizades, amores, estudos e os meus estresses. Hehe, sou meio assim mesmo. Vou falar sobre todos os meus bês lindos, sobre a minha família e muitas outras coisas. Minha vida não está muito boa. Em 2010, tudo tá acontecendo diferente comigo. Não sei se é paranóia minha, mas eu estou notando. Tipo, ano passado aconteceram as coisas mais incríveis na minha vida. A minha turma se uniu, consegui fazer algumas novas amizades, melhorei meus estudos, fiquei mais tranquila em casa, ganhei meu cachorrinho, ganhei meus gatos. Perdi a minha avó e meu outro cachorro, mas isso acontece com todos nós, só nos ajuda a superar mais as coisas. Mas esse ano, tudo tá sendo ruim. Bem, não vou dizer tudo, pois assim estaria sendo ridícula e hipócrita, pois claro que muitas coisas boas acontecem. Tenho muitas e muitas crises com os meus amigos. Porém, nada como o ano passado. Víamos a sinceridade entre nossos olhares, o amor, a alegria, a vontade de se levantar todas as manhãs, e pensar consigo mesmo: "Mais um dia que vou ver as pessoas que mais me fazem feliz no mundo". Hoje em dia, não penso mais assim. Me bate logo um sono infernal e me dá vontade de ficar em casa, dormindo que nem uma barata. Percebemos a estranheza entre nós mesmos. Bárbara sabe disso. Todos sabem. Espero que isso mude, sinceramente. Outra coisa que não estão boas: as minhas notas. Ih... estão péssimas. Esse novo sistema de avaliação está me deixando louca. E o estresse da sala conversando também, não é mesmo? Bem... é só isso por enquanto. Mas adorei postar aqui. Beijo na bunda :* Ahaushaushuahsuasa.

2 comentários:

  1. fique assim nao BB daki pra o final do ano vc vai ver que esse foi e esta sendo o melhor ano da sua vida. vc pode nao me entender agora e pode achar que eu estou doido, mais lembre do que eu estou dizendo e no final do ano vija se eu estava certo msm. bjs

    ResponderExcluir
  2. Own, quem sabe... ano passado foi o melhor :/

    ResponderExcluir