Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia triste...

Olá, queridos. 
Não vim no blog ontem. Eu passei o dia assistindo filmes. Primeiramente, assisti Um amor pra recordar e, depois, Avatar. Como já dá pra notar, eu não estou muito bem. Não é mais por aquele motivo. É por um bem mais sério. Hoje foi um dia bastante triste para todos nós. Estava tudo indo legal. O intervalo foi ótimo: cantamos Recomeçar, depois eu e Mácio cantamos Menina-veneno, bem alto. Logo em seguida, veio a aula de John. Tocou, e Carla entrou. Ela contou sobre o seu possível afastamento. Um dos dias em que mais chorei na minha vida. Aliás, apesar de tudo, eu fiquei muito emocionada com a 8ª B. Eu nunca pensei que uma sala onde as pessoas conversavam tanto, fariam o que fizeram hoje. Todos ficamos calados enquanto Carla falava. Aquelas palavras... tocaram cada um de nós. Sensibilizaram a todos. Chegou uma hora que eu pensei que fosse morrer. Estava tremendo, chorando e soluçando. Enfim... fizemos uma carta em nome da sala. Rezamos, de mãos dadas, o Pai-Nosso, pedindo o bem de nossa querida professora. Foi triste, mas vamos rezar muito para o bem dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário