Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Minha felicidade...





















Bem... como eu havia dito, neste post irei falar sobre a pergunta que minha mãe me fez: "Quais são seus planos para o futuro?" E sobre a minha resposta: "Não sei e nem quero saber." É verdade. Eu não acho que isso seja realmente necessário. Claro, que todos nós devemos saber o que vai ser do nosso futuro. Sobre os nossos sonhos. Porém... eu não acredito que a felicidade consista nisso. Pois, se eu for pensar em tudo o que eu quero fazer, em todos os sonhos que desejo realizar, não vou ter tempo de viver o presente, de ser feliz com o que tenho. Se eu for pensar no futuro, somente, não dá pra viver com o agora. Aliás, o que eu tenho? Amigos? Estudos? Família? Sim. Esta é a minha única forma de ser feliz. E eu afirmo com todas as letras: Eu sou uma pessoa feliz. Eu sei que sou uma pessoa chata, e que, em determinado momento, falo que sou infeliz e muitas outras coisas. Mas não é verdade. Gente, eu tenho uma família... que não me entende, grita comigo, fala muitas coisas ruins de mim. Mas é a minha família. E sei que quando eu precisar, são eles que vão estar ali, pra me ajudar, me apoair. Tenho meus estudos, que é a base pro meu futuro. E eu amo meu colégio, pois tenho certeza que posso estudar em vários outros, mas nunca... nunca em nenhum deles vou me sentir tão grata quanto me sinto no Marista. Tão feliz. Ah, e tenho os meus amigos. Meus amigos. Eu já falei sobre eles ali embaixo, mas eu não me canso de falar que os amo e que eles nunca saberão o valor que eles tem pra mim.
Portanto, depois de tantas frases, palavras, letras... eu afirmo: sou feliz com o que tenho. Não preciso fazer planos e mais planos. Vivo com o que tenho em minhas mãos. Obrigada a todos que me ajudam a ser essa pessoa que eu sou. Eu amo todos vocês! 

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário