Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Quase no fim...



Hoje descobri uma coisa que eu não queria descobrir... Faltam apenas 6 meses para o fim deste ano maldito. Ou seja, 6 meses para parar de ver meus amigos pra sempre, talvez. Dói tanto pensar em perder vocês. Pensar que os meus dias não vão ser mais como antes; pensar que não vou ter mais com quem desabafar tudo, contar meus "problemas", ouvir sermões, conselhos e tantas outras coisas que vocês dizem pra me ajudar, me pôr pra cima... Tantas vezes eu estava triste, deprimida, estressada e, ao chegar no colégio, vi a alegria no rosto de cada um... e, assim, eu percebi que não há problema, por mais grave que seja, que não possa ter solução quando se está com pessoas que você gosta, que lhe ouve e que está ali em qualquer coisa que você precise.
E, agora, vendo que daqui a 6 meses isso tudo pode ter um fim, a angústia me toma... Por que todas as coisas boas têm que ter um final? Eu queria que pudéssemos estar sempre juntos, com aquela alegria eterna, aquela vontade de viver acima de qualquer outra coisa... 
Vocês não imaginam o quanto são importantes pra mim. Eu jamais vou esquecer de tudo o que houve entre nós: momentos felizes, tristes, tensos, engraçados, tolos... Ficarão guardados comigo eternamente.
E levarei vocês comigo até o fim dos meus dias... meus amigos... cada um com seu jeitinho. Não importa nada, desde que vocês estejam aqui.
Eu amo vocês, sempre! 

"We are going to back home..." 

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário