Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Untitled.



Eu já estou sem assuntos pra falar aqui. Minha vida esse ano está um complicação triste. Não sei o porquê das coisas mudarem. 2009 foi tão bom, por que tinha que mudar? O começo desse ano foi horrível. Sofri tanto, tadinha. Eu já estava sem forças... mas, como eu estava falando com Bianca, Thaís e Helena, uma coisa que admiro em mim é a força de vontade. Quando eu quero, eu consigo. O problema é esse: querer. Naquela época, eu tentava evitar o inevitável. Porém, depois de um tempo eu compreendi que era isso que eu tinha que fazer. Ou isso, ou eu ia sofrer até o fim dos meus dias, pois eu sempre acho que as pessoas podem mudar. Mas não, ninguém muda. Ou pelo menos não a maioria. Então resolvi tentar esquecer isso tudo. Já estava sem nada pra me atrapalhar. Mas aí, no dia 21/05, na abertura dos Jogos Internos do meu colégio, eu revi uma pessoa que me deixou confusa. E acho que vou revê-la direto esses dias. Mas tudo bem, eu supero...
Aliás, essa é minha função: superar. Ando sempre superando as coisas, as pessoas, os sentimentos. Enfim, queria contar uma coisa para vocês: fiz minha torta de limão hoje. E ficou gostosa, ok? Provem! Mas já acabou, pois as pessoas daqui de casa parecem mais com jacarés. É tenso demais. E falta apenas 1 mês para eu e Bárbara começarmos a escrever nosso livro. Eu vou mostrá-lo aqui no blog. Não sei quando ficará pronto. Vai demorar um pouco. Um pouco, não. Vai demorar muito mesmo. Esperem, não sejam impacientes! Beijos na bunda, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário