Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

I'd give everything back to how it was before.


Ah, se você soubesse o quanto eu amo você. O quando eu ainda sonho com você. O quanto eu quero você... Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta, meu amor. Só espero que, do lugar onde você estiver, ainda se lembre de mim. Lembre que a chama que existia dentro do meu coração ainda arde por você. Que eu sempre estarei aqui pra te ajudar no que você precisar. Que os meus olhos brilham quando lembro de tudo que nós vivemos. Que eu daria tudo pra tudo voltar a ser como era antes. Sei que isso é impossível, e acho que eu deveria parar de sonhar e colocar os meus pés no chão... porém, não consigo... uma parte de você está aqui, dentro de mim. E, mesmo que póssamos estar tão distantes um do outro, eu amo você com todas as minhas forças...

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário