Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

I'm tired.


Ah! Sabe quando chega uma hora que tudo cansa?
É isso mesmo que está acontecendo comigo. Me cansei de tudo. Me cansei de viver neste lugar chamado casa. De andar pelos cantos, ver as mesmas caras estressadas olhando pra mim, as mesmas pessoas falando coisas no meu ouvido, me estressando. Esses seres são chamados de família.
Argh! Esse ano está sendo o pior de todos. Acho que aquilo que dizem: "Tudo que é bom dura pouco" é a mais pura verdade. Ano passado foi o melhor ano de todos! Na escola principalmente... eu e meus amigos éramos tão felizes. Claro que esse ano aconteceram algumas coisas boas, tais como: conhecer Carla e Sérgio, entrar no curso de Will, conhecer novos amigos e tudo mais. Fora isso...
Além do mais, talvez o show de Anahí seja R$ 80,00. Se Deus quiser, minha mãe vai ser bem boazinha comigo e vai querer fazer esse bem pra mim.
Ah, e faltam apenas 5 meses pra nossa viagem... vou chorar litros, já estou até vendo!
É isso aí, coloquei TUDO pra fora HOJE. Adiós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário