Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apenas um sonho.



Ele estava lindo. Mais lindo do que já era. E me chamou. Eu olhei em volta... O lugar era absolutamente mágico. Havia flores e arbustos espalhados por todos os cantos. De repente, eu já estava correndo em sua direção. Ele sorriu para mim e depois me beijou. Em seguida, me levantou em seus braços e disse que me amava. Segurou as minhas mãos e me puxou. Corremos naquele lindo campo. Em algum minuto, ele resolveu parar de correr. Eu o olhei com dúvida. E ele sorriu, me puxou e me deu um beijo. Ah, que beijo! No final, ele mordeu delicadamente o meu lábio e me abraçou. Nos deitamos em baixo de uma grande árvore. Encostei a minha cabeça em seu peito. Fechei os meus olhos. Aquela sensação... Eu podia sentir a brisa do vento, podia ouvir o barulho daqueles pássaros e... Acordei! Não... Olhei para os lados, na esperança de vê-lo ali. Ele não estava, mas eu ainda podia sentir o seu toque, o seu cheiro... Tudo foi apenas um sonho.


Thaianny Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário