Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia dos amigos, babys!


Hoje é um dia muito lindo: o dia dos amigos! E eu, graças a Deus, tenho os melhores desse mundo. Tenho aqueles que passam todos os momentos comigo. Tenho aqueles que me apoiam em tudo o que eu preciso. Tenho aqueles que nunca admitem que me amam. Tenho aqueles que admitem até demais. Tenho aqueles que abrem a boca para falar coisas nada interessantes. Tenho aqueles que falam até demais. Enfim, todos eles são os meus amigos e, sem eles, eu não seria nada. São as únicas pessoas capazes de me fazer dar gargalhadas e mais gargalhadas, de me fazer chorar, gritar, cantar, pular, dançar... São as pessoas que mais me fazem feliz. E eu agradeço a Deus por ter colocado-os na minha vida. Eu amo tanto vocês, e não há palavras pra descrever todo esse amor. Quero desejar Feliz Dia dos Amigos a todos vocês. Tanto os que estão longe de mim, que eu só falo por meio de uma tela de computador, como os que estão em suas casas, comendo, no computador e fazendo necessidades porque não tem o que fazer. Tá, eu sei que essa parte ficou tensa. Enfim, eu amo vocês, e isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário