Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

I will love you in silence.


Sabe, eu não sei até quando vou sofrer por gostar de você. Até quando vou ter que passar horas e horas chorando, deitada numa cama e sonhando com momentos, momentos que eu queria tanto que acontecessem, mas que não passam de uma simples ilusão da minha cabeça. Ah, como eu queria que, um dia, você chegasse pra mim e dissesse que me ama, e que você foi um estúpido, mas que se arrependeu de verdade e me quer mais que qualquer outra coisa na sua vida. Estou cansada de pensar em você 24 horas por dia. De pensar em como você está, se está bem, se em algum momento, por mínimo que seja, você pensa em mim assim como eu penso em você. Se o seu coração chama por mim, assim como o meu chama por você. Se ao escutar alguma música, você lembra de mim, assim como eu lembro de você. Se ao olhar as estrelas e sentir o frio da noite, você queria que eu estivesse ao seu lado, assim como isso é a coisa que eu mais desejo na minha vida...
Uma vez li uma frase que dizia que só aquele que faz as feridas pode realmente curá-las. É isso. Você é o meu remédio, e só você que pode me salvar. Só você pode me fazer a pessoa mais feliz desse mundo, porque sem você, eu não sou nada. O meu sorriso não é o mesmo sem você. Eu quero você pra compartilhar cada alegria, e cada tristeza comigo. Eu te quero pra sempre. E a minha vontade é gritar isso tudo pra todo mundo ouvir, mas não posso. Vou te amar em silêncio. E pra sempre.

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário