Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Untitled.


Ah! Eu estou muito feliz! Gente, eu passei 1 semana sem internet! Vocês sabem o que é isso? É como se eu tivesse vegetando! Aconteceram coisas tristes e felizes. No dia 29/06, eu estava voltando do meu curso com Bianca e Jéssica, quando vi minha gatinha, Duda, morta. Eu comecei a chorar, e gritar, e todo mundo olhou para mim com cara de espanto. Ai, Duda, sempre lembrarei de você, ok? Minha gatinha linda.
Nesse mesmo dia, quando cheguei em casa com Bianca, eu fui obrigada a mostrar uma parte do MF, que, por sinal, eu já acabei. São 16 páginas. Agora é só esperar o final do ano para todo mundo chorar, inclusive eu.
Falando nisso, dia 30/06 eu finalmente entrei de férias. Aaaah! É muito bom acordar tarde, gente! Mas eu vou estudar nessas férias. E muito. Quero passar de ano logo, ir pra Natal no final do ano e mudar tudo na minha vida. Vou ter que me separar dos meus amigos. É... a vida é assim mesmo.
Enfim, estou de férias, estou muito feliz. Agora é só curtir, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário