Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

11/09/10.


Vocês devem estar se perguntando: "o que essa data significa?"
Bem, eu vou explicar... Foi o aniversário da minha amiga linda do bundão: Yasmin Alves. Por acaso, com uma surpresa, nós fomos à casa dos tios dela. Na verdade, primeiramente fomos ao shopping. Depois do shopping, fomos à casa dos tios dela cantar os parabéns. Pela primeira vez, na verdade segunda, um momento de 2010 foi melhor que outro de 2009.
Esse dia foi simplesmente mágico. Essa palavra define tudo. Assistimos ao filme daquele menino que canta "Never say never" com Justin Bieber. Eu, Helena e Bianca choramos. Ai, que lição de vida, viu? Mesmo tendo quebrado a perna, ele não desistiu de lutar. Eu admiro tanto essas pessoas com força de vontade... Mas isso não vem ao caso hoje.
Depois de assistirmos ao filme, como eu já disse, fomos à casa dos tios de Yasmin. Nós ficamos andando pelo privê e conversando. Depois nos sentamos. Em seguida, duas meninas vieram falar com a gente e estas apresentaram uns meninos aí. Haha, eu ri muito... Tiramos fotos. Eu e Bianca até interpretamos uma cena para bater a foto. E essa foto aí da postagem, tiramos lá no banheiro do shopping. Eu e Bia sempre sonhamos em tirar uma foto "chinesa". E aí está ela! Pulem de alegria! Eu sei que está feia, mas ela é emocionate, poxa!
Ah, algo que eu lembrei agora... Quando estávamos no cinema, eu falei à Bianca: Nossa única e última comemoração no aniversário de Yasmin. E ela respondeu: É... Falando isso agora, eu sinto uma angústia tão grande. Não, não quero pensar.
Ahhh, queria agradecer à Helena por ter comprado o pôster da Narrí para mim. Na verdade, eu paguei depois. E a gente dividindo o preço do livro de presente para Yasmin? Haha, somos shows.
Enfim, voltando ao assunto... Ao acabar de cantar os parabéns, nós descemos e fomos andar. Acho que a comida afetou o nosso cérebro. Corremos atrás do balanço, falamos sobre beleza, sobre amizade, sobre amor, sobre desamor, sobre outras coisas também, haha. E... eu fiz um discurso. Minha voz estava podre, porque chorar e falar ao mesmo tempo não é legal. E Bia chorou. E Yasmin chorou. E Bianca chorou. E nós choramos. E nos abraçamos...
Depois que Bia e Bianca foram embora, eu, Yasmin e Helena ficamos conversando com os meninos até 11 da noite. Eu ri com eles, viu?
Bem... eu queria agradecer por cada segundo da minha vida que passei ao lado de vocês. Eu amo vocês com todo o meu coração. Sei que ano que vem vai ser tudo diferente, mas saibam que nunca, nunca, vou esquecê-las. E esse foi o dia mais lindo da minha vida, porque foi o dia em que nós rimos, choramos, desabafamos, brincamos... tudo de uma vez só. E não falei tudo sobre ele porque ele é simplesmente indescritível! E ainda paramos para olhar o céu, ver as estrelas e agradecer pela vida. Obrigada por me fazerem tão feliz. Amo vocês.

Um comentário:

  1. Fiz um blog novo, passa lá, http://www.eduardaacaze.blogspot.com se gostar, comenta *-*

    ResponderExcluir