Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns, Mine. *-*


Bem, Mine... Eu não vou buscar as melhores palavras desse mundo para escrever algo que é indescritível: a nossa amizade. Sim, pois ela não é como qualquer uma. Você sabe, quando nos conhecemos, não fomos uma com a cara da outra. Mas com o passar do tempo, eu aprendi a gostar cada vez mais de você. E hoje eu posso dizer que eu simplesmente não seria nada sem a sua amizade. Sem te ter para rir comigo das coisas mais idiotas, para fazer duas coisas ao mesmo tempo: falar no telefone e pessoalmente, para gritar antes de um simulado, para cantar, para dormir, para assistir rebelde, para escutar músicas, para chamar de pavão, para correr atrás de um balanço, para chorar em quase todas as situações, para falar as coisas mais idiotas e toscas desse mundo, e para tantas outras coisas que nós passamos juntas. E não foram só momentos alegres, mas tristes. Você provou ser uma amiga verdadeira e fiel quando me apoiou quando ninguém quis me ouvir. Só você e Bianca estavam presentes ali, para me ouvir. Mesmo que vocês ficassem caladas, vocês estavam me ouvindo, e isso já era tudo.
Ano que vem, nós vamos seguir caminhos diferentes. Porém, quero que você não me esqueça e nem esqueça dos momentos que já tivemos juntas. De todos eles: dos felizes, dos tristes, dos toscos, dos idiotas, dos estressantes... pois todos eles fizeram parte da nossa história. E, claro, eu nunca vou esquecer todas vocês que fizeram parte da minha vida por 4, 3 anos ou apenas 1 semestre. Eu as amarei eternamente!
E agora que você está fazendo (tipo, você já fez, mas cale a boca) 15 aninhos, te desejo tudo de melhor que possa haver nessa vida, pois você merece pela pessoa que você é! E eu te digo que não mude nunca, não deixe que ninguém possa interferir na sua vida. E nós, seus amigos, familiares e gatxinhos, te amamos do jeito que você é. Mesmo que você seja chata, insuportável e muito, mas muito idiota e metida, nós te amamos assim, ok? Haha, sou engraçada sempre.
Eu te amo, Yasmin Alves. Feliz 15 aninhos de vida, minha eterna bebê!


No pares nunca de soñar, vive tu vida!


Hehe, até No pares entrou na história! Parabéns, te amo, pavão do bundão!

2 comentários:

  1. Ont, minha Thai mais linda; te amo muito, pra sempre e sempre te amarei. Não importa se a distância ou tempo irá nos separar, sempre estarei junto de vocês, em pensamento e no coração.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, minha Mine linda *-* Eu te amo, bb (L)

    ResponderExcluir